Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues se despede de deputados após renunciar ao mandato

Na prefeitura de Floriano, ele acredita que deverá enfrentar dificuldades devido a atual situação financeira que passa o Brasil.

Nesta terça-feira (27), Joel Rodrigues (PP) participou de sua última sessão na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) após renunciar o mandato como deputado para assumir a prefeitura de Floriano no dia 1º de janeiro de 2017. Essa também foi a última sessão dos deputados que entraram de recesso e só retornam as atividades no dia 2 de fevereiro.

Joel Rodrigues afirmou que assumir um mandato como deputado estadual foi um grande aprendizado. “Foi uma grande oportunidade, uma experiência que nunca irei esquecer, onde aprendi muito. Levo o que aprendi para a prefeitura, onde vou assumir meu terceiro mandato e acredito que aqui eu consegui me aproximar muito do governo estadual e até do federal, o que deve ajudar na minha gestão”, destacou.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Joel RodriguesJoel Rodrigues

Na prefeitura de Floriano, ele acredita que deverá enfrentar dificuldades devido a atual situação financeira que passa o Brasil, mas acha que possui experiência para conseguir trazer mais investimentos para o município piauiense.

“O que eu aprendi aqui [na Assembleia Legislativa] vai me ajudar lá. Eu entendo dos desafios e as dificuldades financeiras que o país está passando, mas como é meu terceiro mandato, tenho uma experiência maior e espero poder dar para a população um bom retorno”, afirmo.

Na sessão vários deputados aproveitaram a ocasião para manifestar apoio ao prefeito eleito no seu novo desafio. No lugar de Joel, deve assumir o ex-deputado Antônio Uchôa (PRTB). Tudo vai depender se o governador não vai fazer qualquer mudança administrativa que possa influenciar em quem assume a cadeira na Alepi, já que quando Joel assumiu, ele era suplente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.