Fechar
GP1

Política

Gustavo Neiva cobra informações ao secretário Antônio Neto

O parlamentar pede que o secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, informe a relação de todas as unidades orçamentárias do Estado do Piauí, listando detalhadamente o nome dos gestore

O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) quer que o governo estadual passe informações sobre todas as unidades orçamentárias implantadas pelo governador Wellington Dias (PT) na sua gestão. O pedido do deputado foi aprovado nesta segunda-feira (8) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O parlamentar pede que o secretário estadual de Planejamento, Antônio Neto, informe a relação de todas as unidades orçamentárias do Estado do Piauí, listando detalhadamente o nome dos gestores, orçamentos, endereços, CNPJ e atividades que cada uma está desenvolvendo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gustavo NeivaGustavo Neiva

Para Gustavo Neiva o governo precisa explicar de forma ampla para a população sobre a autuação dessas unidades e a real necessidade delas para o Estado, onde ele afirma que atualmente existem muitas em execução.

“Acreditando que a atual administração do Estado do Piauí deve possuir mais de meia centena de unidades orçamentárias de diversas matizes e idênticas finalidades, em que haja amplo conhecimento da população de seus objetivos e metas, entendemos  que a divulgação desta lista esclarecerá quantas são as unidades que atuam no Piauí”, destacou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.