Fechar
GP1

Política

Deputados aprovam pedido para operação Tapa Buraco no Piauí

A deputada Juliana Falcão solicitou que o governador Wellington Dias (PT) realize uma operação Tapa Buracos para a recuperação das estradas que dão acesso aos municípios de Luís Correia e Bar

Na sessão plenária desta terça-feira (11) os deputados estaduais Juliana Falcão (PMDB), Evaldo Gomes (PTC) e José Hélio (PR) tiveram requerimentos aprovados na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde solicitaram que fossem realizadas operações de tapa buraco, audiência pública e reforma de ginásio.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Evaldo GomesEvaldo Gomes

No caso do deputado Evaldo Gomes, foi aprovado o pedido para a realização de uma audiência pública que irá discutir o transporte escolar estadual. A data da audiência ainda será marcada, mas deverá acontece na Comissão de Educação, Cultura e Saúde da Alepi. A secretária estadual de Educação, Rejane Dias, e outras autoridades da área serão convidadas.

A deputada Juliana Falcão solicitou que o governador Wellington Dias (PT) realize uma operação Tapa Buracos para a recuperação das estradas que dão acesso aos municípios de Luís Correia e Barra Grande.

No pedido, a parlamentar explica que “tal solicitação se dá devido ao grande fluxo de carros que trafegam por essas vias de acesso aos municípios, pois com a grande quantidade de buracos existente nesses trechos facilita a ocorrência de acidentes”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Juliana FalcãoJuliana Falcão

Já o Dr. Hélio solicitou que o governador e o secretário estadual de Cidades, Fábio Xavier, realize reforma urgente no ginásio poliesportivo “Vicentão”, localizado na cidade de Canto do Buriti, devido a um desabamento ocorrido em parte do ginásio, correndo risco de acontecer algum acidente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr HélioDr Hélio

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.