Fechar
GP1

Política

Antônio Neto pede exoneração da Secretaria de Planejamento do Piauí

A decisão teria sido tomada por conta dos problemas de saúde de Antônio Neto, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês de agosto.

O secretário estadual de Planejamento (Seplan), Antônio Neto, pediu exoneração do cargo na quarta-feira (23). O pedido foi acatado pelo governador Wellington Dias (PT) e deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (24).

Durante entrevista ao GP1, ele explicou que a decisão foi tomada após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês de agosto. Embora esteja bem, o ex-secretário destacou que precisa cuidar mais da saúde e que isso foi previamente discutido com o governador.

  • Foto: Alef Leão/GP1Antônio NetoAntônio Neto

“Tive um AVC recentemente que me deixou com algumas sequelas que precisarei continuar cuidando. Conversei com o governador antes da decisão e ele compreendeu. Fui avaliar que desde a primeira gestão do governador eu sempre ajudei o Estado em alguma secretaria. Assim, são mais de 15 anos na gestão pública. Mas, é momento de parar, já dei minha contribuição. Preciso cuidar da saúde. Tem hora que o corpo pede para parar”, explicou Antônio Neto.

AVC

O secretário de Estado do Planejamento, Antônio Neto, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite do dia 17 de agosto e precisou ser internado no Hospital São Paulo, zona leste de Teresina.

De acordo com a equipe médica do hospital, Antônio Neto realizou uma tomografia que diagnosticou uma isquemia transitória no paciente e em função disso ele precisou ser internado na unidade de saúde.

NOTÍCIA RELACIONADA

Secretário Antônio Neto sofre AVC e é internado no Hospital São Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.