Fechar
GP1

Política

Francisco Costa diz que Rafael Fonteles é um bom nome para 2022

“Ele se credencia, é uma coisa que se caminha para unanimidade dentro do PT", disse o deputado Francisco Costa.

O deputado estadual Francisco Costa (PT) declarou, nesta terça-feira (12), que o secretário da Fazenda Rafael Fonteles é um bom nome para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022 com o apoio do governador Wellington Dias.

“É um secretário que se consolida no segundo mandato do governador Wellington Dias com a capacidade técnica que ele já demonstrou com a capacidade de equilibrar finanças do estado e mesmo com o grande desafio que foi 2020 com a crise da pandemia que gerou também colapso econômico, o estado soube fazer as medidas certas”, defendeu o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Francisco Costa
Francisco Costa

Para o petista, Rafael se credencia para a disputa e deve ser unanimidade dentro do partido. “Ele se credencia, é uma coisa que se caminha para unanimidade dentro do PT, mas é o momento de se discutir, porque nós temos uma base, e essa base vai se construindo para, em um momento oportuno, em 2022, tomar as decisões”, declarou.

“Cabe agora a todos que têm suas pretensões de continuar trabalhando, lutando pelo Piauí, mas nós, que somos do PT, compreendemos que temos bons nomes e um deles é o do Rafael Fonteles, pela confiança, experiência e trabalho já desenvolvido nas funções que o governador o delegou para desempenhar”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.