Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes anuncia incorporação do PROS ao Solidariedade

“A partir do próximo ano o partido passará a ter oito deputados federais e 20 estaduais", disse Evaldo.

O deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, participou da Convenção Nacional virtual que decidiu pela incorporação do PROS ao SDD. Unidos agora, os dois passarão a ter oito deputados federais, quatro eleitos em cada sigla.

Com os ajustes, ficou deliberado que o número 77 e o nome Solidariedade, serão mantidos. De acordo com Evaldo, as novas regras passarão a valer a partir de 2023.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo Gomes
Deputado Evaldo Gomes

“A partir do próximo ano o partido passará a ter oito deputados federais eleitos, 20 estaduais, um senador, um governador e pode ainda eleger mais uma governadora [Marília Arraes que disputa o Governo de Pernambuco]”, detalhou Evaldo Gomes ao GP1.

Prioridade é Lula

O presidente do Solidariedade no Piauí ainda destacou a importância de, nesse momento, focar na eleição do candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. “Estamos concentrados agora na eleição do presidente Lula nesse segundo turno”, finalizou Evaldo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.