Fechar
GP1

Política

Regina Sousa escala Antônio Neto para coordenar equipe de transição

“O secretário de Governo geralmente coordena, é a pessoa que vai coordenar todo esse processo", disse.

O atual secretário de Governo de Regina Sousa, Antônio Neto, foi escalado para coordenar a equipe de transição que vai apresentar os dados aos comandandos de Rafael Fonteles, governador eleito no estado do Piauí.

A informação foi confirmada pela governadora Regina Sousa na manhã desta terça-feira (04), durante evento realizado na Colônia Agrícola Major César, em Altos.

De acordo com a governadora Regina Sousa, o processo de transição deverá ser tranquilo, tendo em vista que Rafael Fonteles já conhece a estrutura organizacional do Estado. “O secretário de Governo geralmente coordena, é a pessoa que vai coordenar pela parte do Governo todo esse processo de dar informação, até porque está tudo informatizado, as informações estão ali, são liberadas nos sistemas. Então, não vai ter muitos problemas, eu acredito”, disse a governadora.

Foto: Alef Leão/GP1Regina Sousa, governadora do Piauí
Regina Sousa, governadora do Piauí

A chefe do executivo estadual ressaltou, no entanto, que vai aguardar a sinalização de Rafael Fonteles para começar o processo de transição. Segundo ela, os trabalhos deverão ser iniciados logo após o segundo turno, em razão de o governador eleito estar com os olhos voltados para a disputa presidencial, que será finalizada no próximo dia 30 de outubro.

“Eu acredito que ele vai se lançar na campanha presidencial, a campanha do Lula, e depois talvez entre esses intervalos ele vai dar uma descascadinha, mas ele que vai dizer a hora que ele quer começar, até porque não é uma coisa desconhecida, se fosse um governador de oposição, ele iria precisar de mais tempo para transição, mas o Rafael não, ele conhece toda a estrutura do estado, certamente, já pensou o que ele pretende mudar e ele vai apresentar uma equipe dele, que vai trabalhar com a equipe atual”, finalizou Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.