Fechar
GP1

Política

“Vai fazer um bom mandato”, diz Lucy Soares sobre Rafael Fonteles

A deputada também agradeceu o apoio dos piauienses que elegeram a filha, Bárbara Soares, para Alepi.

A deputada estadual Lucy Soares (Progressistas) disse que a expectativa é que o candidato a governador eleito no Piauí, Rafael Fonteles (PT), promova uma administração de resultados à frente do Estado. Em conversa com a imprensa neste fim de semana a parlamentar destacou a competência do petista e lembrou que ele foi eleito pela vontade da maioria dos piauienses que decidiu dar a ele, um voto de confiança.

Lucy afirmou ainda que, apesar de alguns percalços, a campanha foi propositiva tanto da parte do Governo quanto do lado da oposição, que apresentou o nome do ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes (Progressistas), como opção para o Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Estadual Lucy Soares
Deputada Estadual Lucy Soares

“Foi uma campanha bonita para todos os lados, a vontade do povo foi favorável ao nosso próximo governador Rafael Fonteles. Desejo a ele boa sorte, é um rapaz jovem e muito inteligente. Eu tenho certeza que ele vai fazer um bom mandato”, declarou a deputada.

Eleição da filha

Na oportunidade, Lucy Soares ainda aproveitou para agradecer os votos que elegeram a filha, Bárbara Soares (Progressistas), para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a partir de 2023.

“O nosso sentimento é de muita alegria e gratidão ao povo piauiense, ao povo teresinense. Teresina sempre foi muito generosa, muito bondosa com o ex-prefeito Firmino Filho, comigo e agora com a Bárbara do Firmino. Eu tenho certeza que ela vai honrar essa nova missão com muita garra, determinação e muito trabalho pelo povo do Piauí. Mostra que a boa política dá resultados e transforma a vida das pessoas”, ponderou Lucy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.