Fechar
GP1

Política

Rejane Dias se coloca à disposição para a Prefeitura de Teresina

“Pode ser meu nome [para prefeitura], vai depender da situação lá na frente", afirmou a deputada federal.

O comando da Prefeitura de Teresina é sempre alvo de cobiça dos mais variados partidos do Piauí. A prova disso é que os principais líderes políticos têm buscado reforços para ter um papel de protagonista no pleito majoritário em questão. Dentro desse raciocínio, nomes com as mais variadas ‘patentes’ começaram a ser cogitados para o processo.

O assunto foi tratado durante conversa com a deputada federal Rejane Dias (PT), apontada como candidata em potencial para o cargo. Apesar de assegurar ser prematuro discutir eleição de 2024, ela defendeu candidatura própria do Partido dos Trabalhadores e admitiu que está à disposição do PT, caso haja um entendimento de que ela será a melhor opção para concorrer ao Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Rejane Dias
Rejane Dias

“Pode ser meu nome [para prefeitura], vai depender da situação lá na frente, o que não é a minha preocupação agora. Mas o PT tem grandes nomes, novos quadros também e que podem sim se colocar à disposição para avaliação do partido, para uma avaliação das lideranças. Eu defendo que o PT tenha candidatura própria. Só acho que não é momento de tratar sobre esse assunto”, advertiu Rejane em conversa a imprensa.

Bancada na base

A bancada de vereadores do PT representada pelos vereadores Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura, integra a base que dá sustentação ao prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). O trio tem evitado dar declarações mais incisivas sobre o possível futuro da sigla no pleito de 24.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.