Fechar
GP1

Política

Deputado Francisco Costa testa positivo para covid-19

O deputado informou que está com sintomas leves da doença, pois tomou as duas doses da vacina.

O deputado estadual Francisco Costa (PT) anunciou na manhã desta quinta-feira (03), por meio de suas redes sociais, que testou positivo para covid-19.

O deputado afirmou que vai se afastar da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e ficar trabalhando de casa pelos próximos dias, pois vai cumprir o isolamento após testar positivo para covid-19. “Estes dias vou ficar trabalhando de casa porque testei positivo para covid e estou cumprindo o isolamento necessário”, afirmou o deputado estadual.

A post shared by Dr. Francisco Costa (@franciscocostapi)

Francisco Costa informou que está vacinado com as duas doses da vacina contra a covid-19 e está sentindo apenas sintomas leves. “Estou bem, vacinado com duas doses (aguardando minha vez de tomar a terceira dose) e tenho certeza que isso é fundamental para que os sintomas sejam leves”, ressaltou o deputado.

O deputado estadual pediu ainda que todos tomem a vacina contra a covid-19 e garantiu que vai retornar as atividades presenciais em breve. “Em breve, retomarei as atividades presenciais. Se cuidem, usem máscara, tomem a vacina”, pediu Francisco Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.