Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães assume vaga de Zé Santana na Assembleia

O ex-deputado Zé Santana foi sabatinado e aprovado para assumir a presidência da Agespisa.

Aprovado para a presidência da Agespisa, o ex-secretário de Assistência Social do Piauí, Zé Santana (MDB), renunciou ao mandato de deputado estadual nessa terça-feira (10). Com isso, o suplente da vez, Cícero Magalhães (PT), vai ficar no mandato até o final do mês de janeiro.

Santana não tentou a reeleição no ano passado, já que foi substituído pela esposa, deputada estadual diplomada, Ana Paula Mendes, também do MDB. Santana renunciou pouco antes de ser sabatinado pelos deputados, nessa terça-feira, para o comando da Agespisa.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Em conversa com a imprensa, ontem, Zé Santana destacou suas metas a frente da nova missão. “A expectativa é de podermos corresponder e o propósito é nos dedicarmos o máximo possível para conseguirmos desenvolver um bom trabalho à frente da Agespisa”, declarou.

Mais aprovados

Também na sessão dessa terça-feira (10) na Alepi, a deputada federal Rejane Dias (PT) foi aprovada em sabatina para assumir a vaga de conselheira no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). Por conta da aprovação, ela não vai tomar posse dia primeiro de fevereiro para a Câmara Federal e o primeiro suplente, Merlong Solano (PT), vai ficar como titular da vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.