Fechar
GP1

Política

Marden Menezes destaca bom diálogo com Governo Rafael Fonteles

“Eu sempre tive essa marca do meu trabalho de estar focado no processo legislativo", afirmou.

O deputado estadual Marden Menezes (PP) destacou, durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (23), que, apesar de estar na oposição, mantém um bom diálogo com o governo de Rafael Fonteles.

Menezes, que tem sido oposição ao Partido dos Trabalhadores desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí, afirma que possui uma boa relação com os parlamentares do PT fora do contexto político. No entanto, ele ressaltou que "não há nenhuma conversa concreta" sobre sua possível migração para a base governista.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Marden Menezes
Deputado Marden Menezes

“Eu sempre tive essa marca do meu trabalho de estar focado no processo legislativo, esse diálogo é constante, há uma boa relação com todos [até do Governo], agora isso não se concretiza em um eventual apoio político, não há nenhuma conversa concreta nesse sentido”, afirmou o deputado.

Além disso, Marden Menezes ressaltou que a especulação de apoio é uma “antecipação”. “Essa é outra antecipação, não há nenhuma conversa concreta nesse sentido, existe uma boa relação, isso é inegável. Tivemos muitos embates aqui na Assembleia e momentos de discordância sobre temas, projetos e propostas, mas, nesses anos, nunca houve uma divergência de ordem pessoal, sempre houve respeito, dialogo e a política é essa arte, ciência do diálogo permanente”, acrescentou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.