Fechar
GP1

Política

Em meio a cenário indefinido, Marden e Luciano Nunes mantêm boa relação

Deputado pelo PP, Marden foi filiado por muitos anos ao PSDB, partido presidido por Luciano Nunes.

Em meio a intensa movimentação política visando as eleições de 2024, Luciano Nunes, presidente municipal do PSDB e pré-candidato a prefeito de Teresina, e o deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) demonstram que mantêm um bom diálogo político.

Recentemente, Marden Menezes divulgou, nas suas redes sociais, o registro de uma reunião com Luciano Nunes, afirmando que o encontro teve como assunto a “atualização da pauta política”.

Foto: Divulgação/AscomMarden Menezes e Luciano Nunes
Marden Menezes e Luciano Nunes

Marden, que tem sido alvo de muitas especulações quanto ao seu destino político, tem ressaltado que está aberto ao diálogo com todas as forças políticas em Teresina, com exceção do grupo do atual prefeito Dr. Pessoa (Republicanos).

O bom diálogo entre ambos revela ainda uma concordância em termos ideológicos. Fontes próximas a Marden e Luciano, que durante muito tempo permaneceram juntos no ninho tucano, afirmam que a divergência com algumas figuras da oposição seria a principal causa do visível distanciamento dos dois políticos do grupo liderado por Sílvio Mendes (União Brasil).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.