Fechar
GP1

Política

Fábio Novo diz que Francisco Limma deve presidir a CCJ

“Na CCJ deve ficar o deputado Francisco Limma como presidente", disse o líder do Governo na Alepi.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Fábio Novo (PT), informou nesta quarta-feira (16), que a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) deverá ser presidida pelo deputado Francisco Limma, também do PT.

A informação veio poucos dias depois de o presidente da Alepi, deputado estadual Franzé Silva (PT), ter anunciado à imprensa que o deputado Nerinho (PT) poderia assumir a CCJ. No entanto, Novo explicou que devido a possibilidade de Nerinho vir a assumir alguma secretaria no primeiro escalão do Governo Rafael Fonteles (PT), o comando da Comissão de Constituição e Justiça deverá ficar mesmo com Limma.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Estadual Fábio Novo
Deputado Estadual Fábio Novo

“Na CCJ deve ficar o deputado Francisco Limma como presidente. É o entendimento. Nerinho manifestou o interesse, mas como tem possibilidade dele sair da Casa e ocupar secretaria, nós construímos o entendimento entre ele e o deputado Francisco Limma”, disse Fábio Novo.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa reforçou que as Comissões de Finanças e Administração já têm os presidentes previamente definidos. “As três mais cobiçadas [comissões] da Casa deverão ficar assim: Limma na CCJ, Comissão de Finanças vai ficar o deputado Henrique Pires [MDB]. A de Administração deve ficar o deputado Gustavo Neiva [PP]”, finalizou Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.