Fechar
GP1

Política

Gracinha Mão Santa reforça gratidão ao apoio de Ciro Nogueira

“Não podemos ser ingratos, foi quem deu a mão ao litoral, às obras e aos recursos", disse a deputada.

Nessa quinta-feira (02), durante uma conversa com o GP1, a deputada estadual Gracinha Moraes Souza (Progressistas), também conhecida como Gracinha Mão Santa, explicou como será sua postura dentro da Casa Legislativa em relação ao Governo Federal e Estadual. O questionamento surgiu após o senador Ciro Nogueira, conhecidamente pró-Bolsonaro, retornar à cadeira da presidência nacional do Progressistas, partido do qual Gracinha pertence.

“Ao Ciro Nogueira nós temos gratidão, ao presidente Jair Bolsonaro também, não podemos ser ingratos, foi quem deu a mão ao litoral, às obras e aos recursos. Esperamos que toda a bancada do Piauí, que teve voto na planície litorânea, tenha essa sabedoria e coloque recursos no local. Então, tem nosso respeito, assim como o Senador Marcelo Castro, que está nos ajudando nesse pleito, e todos que nos ajudaram”, pontuou Gracinha.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Gracinha Mão Santa
Deputada Gracinha Mão Santa

Além disso, a deputada progressista trouxe à tona quais as problemáticas que ela acredita serem as maiores do estado, dando o exemplo da saúde pública, depositando expectativas no governo de Rafael Fonteles (PT) para solucionar as deficiências dentro de um prazo aprazível.

“Temos que mudar todo o problema, como o da saúde pública, que é uma das minhas principais bandeiras, porque quem está em outros municípios sabe qual a dificuldade de você ter uma saúde pública estadual tão ruim, a ponto de uma simples cirurgia você não ter data nem horário para resolver. O governador está prometendo mudar, vamos acreditar, vamos dar um voto de confiança, vamos ajudá-los a resolver, mas tudo tem um prazo”, concluiu a progressista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.