Fechar
GP1

Política

Deputada Gracinha diz que oposição está unida em todo o Piauí

A declaração da deputada ao GP1 se deu após a reunião convocada pelo senador Ciro Nogueira.

A deputada estadual Gracinha Moraes Souza (PP) conversou com o GP1 neste domingo (13) sobre o alinhamento da oposição no Piauí, principalmente no que se refere aos componentes do Progressistas, e como está sendo desenhada a estratégia partidária para as eleições de 2024 nos municípios.

“O PP está totalmente unido. Claro, que é cíclico e eu não posso responder pelos colegas, mas agora estamos todos na mesma página”, esclareceu a deputada estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas)
Deputada Gracinha Moraes Souza (Progressistas)

Com o objetivo de unir forças e alinhar os membros da oposição no Piauí, o presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, convocou todos para uma reunião estratégica e esclarecedora em sua residência em Teresina, nesse sábado (12). Ainda que a deputada Gracinha não tenha participado do encontro devido a uma colisão de agendas políticas no litoral, a parlamentar adiantou que em breve irá conversar com o presidente progressista.

“O senador Ciro Nogueira convidou toda a base da oposição do estado para uma conversa, um almoço. Em Parnaíba a oposição já está muito bem alinhada, Teresina agora também está se articulando. Infelizmente não estive presente na reunião por ter agenda em Parnaíba. Mas nos encontraremos com o senador em São Paulo logo em seguida”, destacou Gracinha Moraes Souza ao GP1.

Saldos do encontro progressista

O encontro aconteceu na residência do senador, no bairro Santa Isabel, zona leste de Teresina. Na ocasião, ficou definido que o pré-candidato a prefeito de Teresina será escolhido em outubro. “Ficou definido que em outubro nós vamos fazer as pesquisas para escolher o nosso pré-candidato, para que a população comece a ter identificação e o escolhido comece a atrair candidatos a vereador, para que a gente possa formar as chapas e organizar os encontros”, pontuou o senador Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.