Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa comenta mudanças no comando do Republicanos

O ex-deputado Mainha assumiu a presidência do Republicanos, que antes estava sob o comando de Pessoinha.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), concedeu uma entrevista à imprensa nesta quarta-feira (06) na qual comentou sobre as mudanças no comando do Republicanos no Piauí, agora liderado pelo ex-deputado Mainha. Para o prefeito republicano, as decisões vieram "de cima para baixo", mas ele enfatizou a importância do diálogo.

"O presidente nacional do partido, o deputado federal Marco Pereira, tomou essa decisão. No entanto, é fundamental que as diretrizes sejam definidas de forma republicana, afinal, somos o Partido Republicano. Através do diálogo, podemos chegar a um denominador comum. Se recebermos ordens de cima para baixo, analisaremos qual posicionamento adotar no Piauí", declarou o prefeito.

Foto: Lucas DiasGP1Dr. Pessoa (Republicanos)
Dr. Pessoa (Republicanos)

Conversa com Jadyel

Ao ser questionado sobre a reunião que teve com o deputado federal Jadyel Alencar (PV), que hoje desempenha um papel importante nas decisões eleitorais do Republicanos, Dr. Pessoa evitou entrar em detalhes sobre as discussões do encontro, mas afirmou estar aberto ao diálogo.

“Se ele quiser voltar para a Prefeitura de Teresina é muito bem-vindo, é um cidadão simpático, mas nossa conversa não teve muitos detalhes políticos. Não conversamos de maneira objetiva sobre o assunto. [Não tenho respostas ainda sobre meu futuro no Republicanos], mas estou sempre aberto ao diálogo”, explicou o chefe do Executivo Municipal.

Jogo das cadeiras

O ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, assumiu a presidência do Diretório Estadual do Republicanos no Piauí, que até então era presidido pelo presidente da ETURB, João Duarte, o Pessoinha.

A mudança no comando do partido foi anunciada por Mainha nas redes sociais, onde ele postou uma foto ao lado do presidente nacional da sigla, o deputado Marcos Pereira, os deputados Jeová Alencar, Jadyel Alencar, e o presidente da ETURB, Pessoinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.