Fechar
GP1

Política

Francisco Costa é eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara

Eleito com 28 votos, o parlamentar piauiense presidirá o colegiado durante todo o ano de 2024.

O deputado federal Francisco Costa (PT) foi eleito presidente da Comissão de Saúde da Câmara dos Deputados nessa quarta-feira (6). O parlamentar piauiense presidirá o colegiado durante todo o ano legislativo de 2024.

Francisco Costa foi eleito com 28 votos e substituirá o deputado Zé Victor (PL-MG). Na votação, foram registrados cinco votos em branco.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Costa
Francisco Costa

Em postagem nas redes sociais, o deputado federal pelo Piauí agradeceu aos colegas parlamentares pelos votos de confiança e também à bancada do PT, que viabilizou seu nome para a comissão.

“Sou grato aos colegas parlamentares pela confiança com que me escolheram para esta responsabilidade. Quero partilhar a condução dos trabalhos com todos e contar com a colaboração de cada um para, com muito diálogo, conduzir os trabalhos desta Comissão, cujas decisões têm alto impacto na vida da população brasileira”, escreveu Francisco Costa em publicação no Instagram.

Os ocupantes dos demais cargos da comissão (1ª, 2ª e 3ª vice-presidência) serão eleitos na próxima semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.