Fechar
GP1

Manaus - Amazonas

Cantor morre após ser baleado depois de comemorar aniversário em Manaus

O crime ocorreu por volta de 5h, no bairro da Redenção, zona Centro-oeste da capital do Amazonas.

Um cantor de forró, identificado como Romário de Jesus, de 27 anos, morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em Manaus, nesta quinta-feira (09). A vítima estava internada no Hospital 28 de Agosto, para onde foi levada na madrugada de hoje, depois que teve seu veículo alvejado a tiros.

Além do cantor, outro homem de 24 anos, que estava junto com Romário no momento do crime, foi ferido com um tiro de raspão na cabeça, passou por atendimento médico e já recebeu alta hospitalar.

Foto: Reprodução/Redes SociaisRomário de Jesus
Romário de Jesus

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta de 5h, no bairro da Redenção, zona Centro-oeste da capital do Amazonas. Criminosos em um outro veículo teriam se aproximado e logo em seguida, atiraram contra o carro em que estava o cantor e o outro homem.

Romário de Jesus era conhecido como "Bruxo do Amazonas". O cantor de forró foi atingido com pelo menos cinco tiros. Mesmo ele tendo sido socorrido e levado ao hospital com vida ainda, acabou não resistindo.

Segundo familiares, a vítima comemorava o aniversário dela em uma casa de shows na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na noite dessa quarta-feira (8). O cantor saiu do evento no fim da madrugada, quando foi vítima do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.