Dois empresários identificados como Bernardo José Lima da Silva e Antônio José Lima da Silva, proprietários da revendedora Ideal Veículos, foram presos acusados de furto de energia nesta quinta-feira (25), durante uma operação da Polícia Civil, em conjunto com a Equatorial Piauí na cidade de Parnaíba.

Os policiais receberam informações, acerca da suspeita de fraude no consumo de energia na casa de um dos empresários, que são irmãos, e, ao ser realizada a inspeção no imóvel residencial, a equipe da Equatorial Piauí constatou o desvio de energia, antes do medidor.

Foto: GP1
Loja onde foi detectado o furto de energia

Em ato contínuo, a equipe se dirigiu até o estabelecimento comercial, localizado no bairro Piauí, e lá também constataram desvio de energia. Em razão disso, Bernardo José, que estava presente na loja no momento da inspeção, acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com Antônio José Lima da Silva.

Os dois irmãos foram autuados por crime de estelionato.

Nessa quarta-feira (24), o proprietário de uma metalúrgica também foi preso por furto de energia no município de Bom Princípio do Piauí.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1