O humorista Marcius Melhem foi denunciado por assédio sexual contra três mulheres que trabalhavam com ele na Globo. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro aceitou a denúncia na terça-feira (08).

Uma das vítimas é a atriz e humorista Dani Calabresa, que teve seu caso arquivado por prescrição. A denúncia foi apresentada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, após uma investigação que durou quase um ano.

As outras duas vítimas que tiveram seus processos aceitos são as atrizes Ana Carolina Portes e Georgiana Góes, que falaram publicamente sobre o assunto. A terceira mulher preferiu manter sua identidade em sigilo.

Melhem nega as acusações e disse, por meio de advogados, que se trata de uma perseguição da promotora que cuidou do caso. Ele afirma que vai contestar a denúncia na Justiça e provar sua inocência.

Já a defesa das atrizes comemorou o recebimento da denúncia e disse que isso confirma os fatos denunciados pelas vítimas. Segundo eles, Melhem cometeu assédio sexual de forma reiterada e abusiva.