Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Goiás e uma carreta, deixou quatro policiais mortos, na noite dessa quarta-feira (24), na BR 364, entre as cidades de Caçu e Jataí, localizada no sudoeste de Goiás.

As quatro vítimas foram identificadas como: subtenente Gleidson Rosalen Abib, primeiro-sargento Liziano José Ribeiro Junior, terceiro-sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e o cabo Diego Silva de Freitas. No momento do acidente eles estavam a serviço pelo Comando de Operações de Divisas (COD).

Foto: Reprodução/ Twitter
Quatro policiais militares morrem após acidente em rodovia de Goiás

Segundo informações da PM os quatro estavam se deslocando na viatura, quando o condutor de uma carreta perdeu o controle e o veículo tombou por cima do carro. Três policiais morreram ainda no local do acidente e o subtenente Gleidson chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Saúde de Caçu (GO), porém não resistiu aos ferimentos.

Já o motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde ficou internado. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil), decretou luto oficial de três dias em Goiás e emitiu uma nota, por meio das redes socias, lamentando a tragédia. “Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas. Nossos mais sinceros sentimentos”, disse o governador.

Confira a nota completa do governador na íntegra:

“Como Governador do Estado de Goiás, junto com a primeira-dama Gracinha Caiado, lamento profundamente o falecimento dos quatro policiais militares do Comando Operação de Divisas (COD), vitimados em um acidente de trânsito na BR 364, entre Rio Verde e Jataí.

Que Deus conforte as famílias do ST Gleidson Rosalen Abib, do 1° Sgt Liziano José Ribeiro Junior, do 3° Sgt Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e do Cb Diego Silva de Freitas. Nossos mais sinceros sentimentos.

Informo que acabei de determinar que se decrete luto oficial de três dias no estado, em homenagem a esses guerreiros que serão sempre lembrados pelo trabalho heróico que desempenhavam em defesa dos goianos.”