Fechar
GP1

Brasil

Baleado em tentativa de assalto, filho de Ciro Gomes recebe alta

Cirinho, como é mais conhecido, foi baleado na perna e passou por cirurgia para retirar a bala.

Na manhã desta quinta-feira (28), o filho mais velho do ex-ministro Ciro Gomes, Ciro Saboya, de 30 anos, recebeu alta médica em Fortaleza.

Na noite de sábado (23), na Praia de Iracema, área turística da capital, Cirinho, como é conhecido, foi ferido com um tiro na perna após uma tentativa de assalto. O jovem fez uma cirurgia para retirar a bala e ficou internado durante cinco dias. De acordo com a assessoria de Ciro Gomes, Cirinho está em casa e passa bem.
Imagem: Reprodução/FacebookBaleado em tentativa de assalto, filho de Ciro Gomes recebe alta(Imagem:Reprodução/Facebook)Baleado em tentativa de assalto, filho de Ciro Gomes recebe alta

Cirinho é filho do ex-ministro com a ex-senadora Patrícia Saboya. Os dois divulgaram uma nota oficial na tarde de domingo (24) informando que o filho “não teve comprometimento de nenhum órgão vital nem terá qualquer sequela”.

Ainda na nota, Patrícia e Ciro agradeceram à “equipe médica que o acompanhou e a todas as orações e mensagens de carinho" recebidas.

Entenda o caso

Na noite de sábado (23), Cirinho, que trabalha como fotógrafo, estava nas proximidades do Centro Dragão do Mar, Arte e Cultura, na Praia de Iracema, quando foi abordado por dois homens m uma moto preta. Os ladrões lhe pediram o celular e dispararam contra a perna do jovem.

De acordo com o coronel Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Cirinho foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e levado a um hospital particular no bairro Meireles.

O jovem é um dos três filhos de Ciro Gomes e Patrícia Saboya. Na sexta-feira (22), Ciro foi lançado oficialmente como pré-candidato do PDT à Presidência da República em 2018.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.