Fechar
GP1

Brasil

São Luís registra cerca de 15 horas sem ataques a ônibus

A população anda amedrontada com a situação.

Na capital do Maranhão, São Luís, as pessoas que utilizam o transporte público andam amedrontadas desde a última quinta-feira (19), por conta dos ataques aos ônibus por toda a cidade. Já se passaram quatro dias desde o início das agressões aos coletivos que transitam pela capital.

Segundo o Imirante, já se passaram 15 horas sem qualquer tipo de ataque, a cidade está com uma falsa aparência de sossego, desde o último ataque registrado na noite do domingo (22). Na noite desta segunda-feira (23), está previsto para desembarcar na capital cerca de 128 homens para ajudar combater à criminalidade.

Imagem: Globo.comSão Luís registra cerca de 15 horas sem ataques à coletivos (Imagem:Globo.com)São Luís registra cerca de 15 horas sem ataques à coletivos

Após 13 coletivos serem atacados na quinta e na sexta, o policiamento aumento por toda a capital. No fim de semana, os vândalos conseguiram incendiar dois coletivos no Alto do Turu, um deles foi no sábado por volta das 6h, e o outro no domingo, às 18h.

Confira a lista dos atentados

Quinta-feira (19)
18h30 - Jardim Tropical, Vila Roseana, Cidade Verde e Vila Cafeteira (tentativa)
19h30 - Liberdade
20h30 - Raposa
Sexta-feira (20)
7h10 - João de Deus
11h - Coroadinho (tentativa)
12h - Sol e Mar
18h30 - Parque Jair
19h - Vila Maranhão
19h - Residencial Nova Terra
20h - Vila Luizão
Sábado (21)
6h - Alto do Turu
Domingo (22)
18h - Alto do Turu

Apoio

Nesta segunda-feira (23), a Força Nacional de Segurança Pública deve chegar ao estado do Maranhão para ajudar combater à criminalidade na capital. O governador Flávio Dino (PCdoB), solicitou cerca de 130 policiais, em 20 viaturas que irão reforçar o policiamento nas ruas da capital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.