Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão no Parque Alvorada

Segundo informações do sargento Geovane do Corpo de Bombeiros de Timon, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e atropelou a vítima.

Um homem identificado como José Ribeiro de Abreu, 52 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (19), por volta de 17h, após ser atropelado por um caminhão desgovernado na Avenida Presidente Médici, na entrada do bairro Parque Alvorada, localizado na cidade de Timon.

Segundo informações do sargento Geovane, do Corpo de Bombeiros de Timon, o acidente envolveu um caminhão e uma bicicleta na qual a vítima estava trafegando na via. De acordo com os populares da localidade, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e acabou atropelando a vítima, que morreu no local.

  • Foto: DivulgaçãoBicicleta da vítimaBicicleta da vítima

“Quando nós chegamos, os populares informaram que o condutor do caminhão perdeu o controle do veículo e para não colidir em outro carro acabou resultando na vítima fatal”, informou o sargento.

Após a realização da perícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do local. O condutor do veículo foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Timon para prestar depoimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.