Fechar
GP1

Brasil

Macarrão deixa cadeia e diz que não é "coitadinho"

Macarrão foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado.

Após ficar preso durante 7 anos pelo envolvimento na morte da modelo Eliza Samudio, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, deixou o presídio Doutor Pio Canedo, em Pará de Minas (MG), por volta de 22 horas dessa sexta-feira (2). Agora ele vai passar para o regime aberto.

Na época do assassinato, em 2010, Macarrão era o braço direito do goleiro Bruno, que jogava no Flamengo e foi considerado o mandante do crime. Eliza era mãe do filho de Bruno e desapareceu sem deixar rastros. Macarrão então foi acusado por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado.

  • Foto: Maurício Vieira/G1Luiz Henrique, o MacarrãoLuiz Henrique, o Macarrão

Luiz Romão já não quer mais ser chamado pelo apelido, apesar de não querer se passar de “coitadinho”. Ao sair da prisão, ele disse a repórteres que estava arrependido. “Infelizmente não tenho como voltar atrás. Se pudesse eu voltaria”, afirmou.

Luiz foi condenado a 15 anos de prisão, ficou preso 7 e nos últimos dois anos passou para o regime semiaberto, deixando a prisão para trabalhar na limpeza de uma igreja e estudar. Agora, passando para o regime aberto, Luiz Romão deve comparecer ao Fórum uma vez ao mês e não poderá sair de casa durante à noite ou frequentar bares e festas.

Bruno foi condenado a 22 anos de prisão, mas a pena caiu para 20 anos e nove meses. Atualmente, ele ministra aulas de futebol para crianças durante o dia e à noite volta para a unidade prisional em Varginha (MG).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.