Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher de 33 anos morre em acidente na Avenida Tiúba em Timon

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local constatou o óbito da mulher.

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou uma mulher de 33 anos morta na noite desse domingo (26), na Avenida Tiúba, no bairro São Benedito, na cidade de Timon.

De acordo com informações de populares, repassadas à Polícia Civil, a vítima tentou fazer uma conversão à direita, quando foi colhida por um homem, que pilotava outra motocicleta na Avenida Tiúba. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local constatou o óbito da mulher, que não teve a identidade revelada.

Profissionais da perícia criminal fizeram os trabalhos no local e logo depois o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon, por volta de 00h30, para ser liberado aos familiares.

O condutor do outro veículo ficou levemente ferido e foi contido por populares até a chegada da polícia, que o encaminhou para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.