Fechar
GP1

Brasil

Jornalista de afiliada da Record é encontrado vivo após sequestro

Romano dos Anjos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27, na zona rural de Boa Vista.

O jornalista Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado após ter sido sequestrado na noite dessa segunda, 26. O apresentador é conhecido por comandar o programa Mete Bronca, com cobertura de casos policiais e denúncias de irregularidades.

Dos Anjos foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27, na região da Vicinal do Bom Intento, zona rural de Boa Vista. Segundo o relato do agricultor que o encontrou, ele estava amarrado, com os olhos vendados e ferimentos nos braços e costas.

  • Foto: Reprodução/FacebookJornalista Romano dos AnjosJornalista Romano dos Anjos

A informação da Polícia Civil de Roraima é de que o jornalista foi resgatado por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico no Hospital Geral de Roraima (HGR). A polícia deve conceder uma coletiva nesta terça para dar mais detalhes do caso.

Sequestro

Segundo informações repassadas pela diretora de jornalismo da TV Imperial, Leiliane Matos, o jornalista estava em sua casa no bairro Aeroporto acompanhado da mulher, a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, quando o imóvel foi invadido. Por volta das 20h, o casal foi feito refém por três pessoas. Os criminosos teriam deixado Nattacha amarrada em casa e levado Romano no veículo do casal, um Fiat Mobi.

O carro foi encontrado pouco tempo depois, em chamas, às margens da BR-174. As buscas pelo jornalista duraram toda a madrugada e contaram com efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

NOTÍCIA RELACIONADA

Jornalista de emissora afiliada à Record é sequestrado em Boa Vista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.