Fechar
GP1

Brasil

Alckmin contraria Lula e diz que reformas não serão desfeitas

A declaração foi dada em um evento do Grupo Esfera, realizado no Guarujá, em São Paulo.

O vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), garantiu neste sábado (26) que nenhuma reforma feita nos últimos anos será desfeita pela nova gestão de Lula (PT). A declaração foi dada em um evento do Grupo Esfera, realizado no Guarujá, em São Paulo.

Alckmin destacou a reforma trabalhista e afirmou que o imposto sindical não voltará. “Não tem reformas a serem desfeitas. A reforma trabalhista é importante. Não vai voltar imposto sindical nem legislado sobre o acordado”, declarou o vice-presidente eleito.

Durante o evento, Alckmin declarou ser preciso rever algumas regras para as pessoas que trabalham nas plataformas digitais de entrega. “Estamos frente às plataformas digitais que precisam ser verificadas. Um menino que entrega lanche não tem aposentadoria, não tem nada”, disse.

Segundo o vice-presidente eleito, Lula deseja que o Brasil “cresça” para “atrair investimento, ter renda e melhorar a vida das pessoas”. Além disso, afirmou que o petista tem preocupação fiscal. “Quem apostar em irresponsabilidade fiscal vai se decepcionar e errar”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.