Fechar
GP1

Brasil

Líder do PCC Marcola é transferido para presídio de Porto Velho; veja vídeo

A transferência foi informada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

O líder da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), Marco Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, foi transferido nesta quinta-feira (3) do presídio federal em Brasília para a Penitenciária Federal de Porto Velho, em Rondônia.

Por meio de seu perfil no Twitter, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, informou sobre a transferência do detento, que contou com equipes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal.

Segundo o Depen, o chefe do PCC foi levado por motivo de segurança. O Departamento informou ainda que as transferências de presos são rotineiras e ocorrem por indicação da inteligência penitenciária, que utiliza dessa estratégia para o combate do crime organizado.

Marcola foi transferido algemado, usando uniforme dos presos federais e chinelos. Durante sua condução, homens fortemente armados até o avião, o levaram para o presídio federal de Porto velho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.