Fechar
GP1

Brasil

Anderson Torres pede que PF investigue dono de site com ataques a Bolsonaro

O responsável pelo site é o empresário Gabriel Baggio Thomaz, que adquiriu o domínio em janeiro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo Federal, Anderson Torres, encaminhou nesta quarta-feira (31) ofício ao Diretor-Geral da Polícia Federal, pedindo a instauração inquérito para investigar o responsável pelo site bolsonaro.com.br, que publicou uma série de ataques ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nas redes sociais, Anderson Torres afirmou que requisitou a “imediata” investigação do caso, diante de um “ataque direto e grosseiro” ao chefe do executivo.

Foto: Lucas Dias/GP1Ministro da Justiça, Anderson Torres
Ministro da Justiça, Anderson Torres

“Diante de tamanho ataque direto e grosseiro ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de um site, requisitei ao Diretor-Geral da PF a instauração imediata de inquérito policial, para a devida apuração dos fatos”, declarou o ministro em sua conta no Twitter.

O responsável pelo site é o empresário Gabriel Baggio Thomaz, que adquiriu o domínio da plataforma em janeiro deste ano. Antes, a página era gerida pelo filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.