Fechar
GP1

Brasil

Humorista Filipe Pontes é preso após bater na própria mãe

O comediante proferiu ofensas contra a mãe, a chamando de "puta" e "vagabunda" e depois a agrediu.

O humorista Filipe Pontes, de 36 anos, foi preso em flagrante nesse sábado (01), acusado de agredir a própria mãe em Ribeirão Preto (SP). A agressão ocorreu por volta das 6h no apartamento onde a família mora.

Conforme boletim de ocorrência, o ex-comediante da TV Globo chegou no apartamento sob efeito de álcool. Ele proferiu ofensas contra a mãe, a chamando de "puta" e "vagabunda" e depois a agrediu.

Foto: DivulgaçãoFilipe Pontes
Filipe Pontes

Ainda de acordo com o boletim, o comediante pegou a mãe pelo pescoço e a enforcou. O irmão mais novo do agressor tentou socorrer a mãe, mas foi empurrado e ameaçado de morte pelo por Filipe, que ainda ameaçou atear fogo no apartamento. Por fim, o irmão conseguiu imobilizar Filipe e acionar a Polícia Militar, que realizou a prisão.

A mãe de Filipe pediu na delegacia a adoção de medida protetiva de urgência contra o filho.

Soltura

Filipe Pontes foi solto, no fim do dia, após passar por audiência de custódia. O humorista terá que cumprir medidas cautelares, dentre elas, ele não poderá se aproximar da mãe, de seus familiares e das testemunhas em um limite mínimo de 300 metros.

Atuação na TV

Filipe Pontes fez parte do elenco do "Zorra Total" nas temporadas de 2014 e 2015. O humorista também já fez parte dos programas "Pânico na Band" e "Legendários", além de ter feito participações em programas como "The Noite", "Domingão do Faustão", "Programa do Jô" e "Altas Horas".

Lesão corporal

Em março, Filipe havia sido indiciado no Rio de Janeiro por lesão corporal culposa qualificada no trânsito por conduzir o veículo sob influência de álcool e por não prestar socorro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.