Fechar
GP1

Brasil

Primo de cantora internacional é encontrado morto no Rio de Janeiro

O consulado dos Estados Unidos confirmou e lamentou a morte do rapaz.

Após dias desaparecido no Brasil, Gabriel Martinez, o primo da cantora norte-americana Becky G, foi encontrado morto nesta sexta-feira (03), no Rio de Janeiro. Gabriel tinha vindo do México para o Carnaval do RJ e depois viajaria até a Colômbia e Peru. A confirmação da morte foi feita nesta sexta-feira (3), pelo Consulado dos Estados Unidos.

O consulado americano confirmou e lamentou a morte do rapaz. “A Embaixada e Consulado dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos às autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda. A nossa maior prioridade é servir os cidadãos dos EUA no exterior, e a Embaixada e os Consulados estão preparados para coordenar com a família e fornecer toda a assistência necessária”, diz o comunicado.

Foto: Reprodução / Redes SociaisPrimo de cantora internacional é encontrado morto após desaparecer no Brasil
Primo de cantora internacional é encontrado morto após desaparecer no Brasil

A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou à revista Quem que o caso foi registrado ontem (02) na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Ainda de acordo com a assessoria da PC-RJ, o corpo foi encontrado e a investigação vai seguir para a delegacia de homicídios da capital ou da Baixada Fluminense.

Becky G, que é a amiga de Anitta, chegou a esclarecer seu parentesco com Gabriel. “É o primo da minha mãe. Tecnicamente, sim, é da minha família e eu estou em contato com meios legais no Brasil. Obrigada pela ajuda”, disse a cantora em conversas com os fãs brasileiros.

As buscas por Gabriel Martinez começaram no dia 1º de março, quando completaram-se quatro dias sem ele fazer contato com a família. Um primo do rapaz recorreu às redes sociais para pedir ajuda, e contou que ele faria um itinerário Brasil, Colômbia e Peru.

Por meio das redes sociais, um fã pediu para que a famosa entrasse em contato com as autoridades brasileiras para ajudar no caso. "Eu sei que não é sua obrigação, mas tenta entrar em contato com o consulado brasileiro pra ver se eles conseguem encontrar o primo da Becky G que está desaparecido aqui no Brasil", disse o rapaz, recebendo uma resposta positiva da famosa.

Com a repercussão do desaparecimento de Gabriel, Anitta até revelou ter ajudado Becky G. “Já acionei a delegacia e outros contatos”, afirmou Anitta, “Vai dar tudo certo, na graça de Deus”, complementou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.