Fechar
GP1

Brasil

Ex-funcionário processa TV Globo e pede indenização de R$ 1 milhão

Ele trabalhou por 23 anos na emissora, como operador de câmeras e editor de videografismo.

Um ex-funcionário da TV Globo abriu processo contra a emissora, acusando a empresa de não respeitar os direitos trabalhistas e pedindo indenização de R$ 1 milhão. Luís Cesar Fenzi Magnoli trabalhou por 23 anos na empresa, como operador de câmeras e editor de videografismo.

Segundo o processo, cujo teor foi divulgado nesta segunda-feira (14) pelo site Notícias da TV, o ex-funcionário alega que a emissora tentou fraudar seu contrato com cláusulas de horas extras, e com isso ele teria ficado sem direito a horário de almoço.

Consta na ação trabalhista que o ex-funcionário narra que a Globo o contratou no ano 2000 para trabalhar seis horas diárias, mas ele afirma que, na verdade, cumpria jornada de oito horas por dia.

Cesar Fenzi Magnoli trabalhou em programas famosos da casa, como os extintos Domingão do Faustão e Programa do Jô. Ele também prestava serviços em atrações como o Jornal Hoje e Globo Esporte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.