Fechar
GP1

Brasil

PM se envolve em briga de trânsito e mata homem com tiro no rosto no DF

O policial Bruno Correa discutiu com Cledson Souza, em Ceilândia e a discussão continuou no trânsito.

Um policial militar de folga matou um homem a tiros durante a virada de ano, nesse domingo (31), após uma discussão de trânsito em Ceilândia, no Distrito Federal. O cabo Bruno Correia da Hora Fernandes atirou no rosto e no braço da vítima, identificada como Cledson de Caldas Souza.

O PM estava acompanhado da esposa e de um casal de amigos quando decidiu lanchar em um estabelecimento, de acordo com o Metrópoles. No local havia um motorista em um veículo Gol, que aparentava estar alterado e importunava funcionários e clientes do local, segundo as testemunhas.

Foto: ReproduçãoCledson Souza foi morto com um tiro no rosto
Cledson Souza foi morto com um tiro no rosto

Neste momento, Bruno Correa teria ido em direção a Cledson e pediu para que ele se retirasse do local. Os dois saíram do estabelecimento, no entanto, voltaram a se encontrar em um semáforo na Avenida Hélio Prates.

Em seu depoimento, o PM afirmou que Cledson teria socado o vidro do carro e o ameaçado de morte, foi então que os disparos aconteceram. Bruno permaneceu no local, acionou o Corpo de Bombeiros Militar do DF e se apresentou espontaneamente ao 15º DP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.