Fechar
GP1

Brasil

Humorista Whindersson Nunes revela que perdeu outro filho

O humorista não revelou quem seria a mãe e não contou outros detalhes sobre a morte do filho.

O humorista Whindersson Nunes relatou, por meio da rede social X, na madrugada desta sexta-feira (02), que em 2023 passou novamente pela perda de um filho. Ele também informou que teve uma experiência de quase morte na Inglaterra.

“Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja”, disse o artista.

A publicação foi feita após outra postagem dele, sobre barriga solidária, que gerou polêmica e uma série de críticas dos usuários. “Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho (a) fosse brasileiro (a)”, perguntou o humorista piauiense na rede social.

Após a publicação, internautas comentaram diversas críticas ao artista. Em um comentário uma seguidora disse: “Tem milhares de crianças brasileiras esperando por adoção” e Whindersson rebateu dizendo: “E o que tem a ver com a minha experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?”.

O humorista não revelou quem seria a mãe e não contou outros detalhes sobre a morte do filho.

Morte do primeiro filho de Whindersson Nunes em 2021

No ano de 2021, o humorista perdeu o primeiro filho, fruto de seu namoro com a influencer, Maria Lina. João Miguel não resistiu após nascer de forma prematura, com 22 semanas.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, declarou a assessoria de imprensa do artista, na época.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.