Fechar
GP1

Brasil

Entregador é impedido de subir em elevador de prédio no RJ e denuncia racismo

O jovem relatou ter sido vítima de um ataque racista e registrou um boletim de ocorrência na delegacia.

O entregador de 18 anos, João Eduardo Silva de Jesus, foi impedido de entrar no elevador de um prédio por uma moradora em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. O fato ocorreu no último domingo (04) e foi gravado pelo próprio rapaz com um celular.

Nas redes sociais, o jovem relatou ter sido vítima de um ataque racista e registrou um boletim de ocorrência na delegacia por injúria. Nas imagens é possível ver a moradora do prédio impedindo a entrada do rapaz, afirmando que ele deveria pegar o elevador de serviço e por conta da “ousadia” dele não o deixaria subir.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Quando o jovem consegue adentrar no local, a moradora do prédio segurou a porta e impediu que o elevador subisse. O rapaz contou que estava fazendo a entrega de água para outro morador do prédio quando foi surpreendido pela mulher. “Me deparei com essa mulher impedindo minha entrada. Mandando eu me dirigir para o elevador de serviço”.

“Você não vai subir aqui, por sua ousadia. Você está me gravando? não estou fazendo nada com você, mas você não vai subir aqui comigo não. Vou chamar o porteiro, quem vai resolver é ele. Você está me gravando? Eu processo você”, disse a mulher, reiteradas vezes.

A confusão só terminou quando o porteiro chegou e pediu para que o entregador saísse do elevador para evitar “desgastes”. A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.