Fechar
GP1

Brasil

Caso Choquei: Polícia diz que jovem forjou prints sobre affair com Whindersson Nunes

De acordo com a investigação da Polícia de Minas Gerais, Jéssica Vitória quem espalhou os boatos.

Uma reviravolta nas investigações que apuraram a morte da jovem Jéssica Vitória, que cometeu suicídio aos 22 anos, em Minas Gerais, chocou os internautas nesta quarta-feira (06). Segundo a Polícia Civil, a própria garota produziu conteúdo falso (Fake News) sobre seu suposto relacionamento amoroso com o humorista Whindersson Nunes e espalhou a informação para páginas de fofoca.

O caso ocorreu na cidade de Araguari, em Minas Gerais. De acordo com a investigação, Jéssica criou contas falsas para compartilhar as informações.

Foto: Reprodução/Redes SociaisWhindersson grava video e pede criação de lei em homenagem à Jéssica Vitória
Whindersson grava video e pede criação de lei em homenagem à Jéssica Vitória

Em depoimento, Whindersson negou qualquer envolvimento com a jovem. Após a repercussão do caso, a polícia identificou outra garota, da cidade de Rio das Ostras e que foi indiciada pelas autoridades, que teria mandado uma mensagem para Jéssica incentivando-a cometer suicídio.

Ao todo, 8 pessoas foram ouvidas no inquérito: a mãe de Jéssica, duas amigas da jovem, Whindersson Nunes, os responsáveis pelas páginas Fofoca Santa, Alfinetei no Post e Choquei, e a mulher de Rio das Ostras. Raphael de Souza, dono da página Choquei, não foi indiciado pela morte de Jéssica.

Procure ajuda

Para aqueles que precisam de apoio emocional, o Centro de Valorização da Vida (CVV) atua atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e Skype 24h por dia. Para entrar em contato basta ligar 188.

O Centro Débora Mesquita (CDM) é outra instituição localizada em Teresina que atua diretamente na prevenção de suicídio. A ONG atende por meio dos seguintes telefones: (86) 99827-3343 e (86) 98894-5742.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.