Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Piauiense diz que jogou garrafas em Gusttavo Lima por motivação política

Ela é apoiadora do presidente Lula e tentou justificar, nesta segunda (02), a agressão contra o cantor.

A piauiense identificada como Virgínia Bandeira, que foi expulsa do show de Gusttavo Lima por arremessar garrafas contra o cantor na madrugada do dia 1º de janeiro, no show de Revéillon no Marina Park, em Fortaleza, se pronunciou por meio de suas redes sociais sobre o caso. Ela apresentou justificativa para a atitude e dentre as principais razões, alegou motivações políticas.

Os vídeos que mostram o sertanejo expulsando a arquiteta campomaiorense do show viralizaram e causaram uma imensa repercussão na Internet. Diante disso, ela publicou um texto no feed de seu Instagram e expôs que as motivações por trás de sua atitude foram em repúdio as manifestações políticas de Gusttavo Lima durante a apresentação, bem como por uma declaração dele com conotação sexual, que ela atribuiu ser de "total desrespeito".

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de revéillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros", começou Virgínia Bandeira, que publicamente é apoiadora do presidente Lula, enquanto Gusttavo é apoiador do ex-presidente Bolsonaro.

Foto: Reprodução/ InstagramGusttavo Lima e a campomaiorense Virgínia Bandeira
Gusttavo Lima e a campomaiorense Virgínia Bandeira

Em seguida, ela acrescentou: “se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de 'campeonato de punheta', numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”, expressou a arquiteta Virgínia Bandeira.

A campomaiorense finalizou sua declaração admitindo que se excedeu e que está aguardando a devolução do valor referente ao ingresso do show, porém, frisou que nada poderia pagar o transtorno que Gusttavo Lima causou para ela e para sua família, pois sua filha de 13 anos estaria sofrendo linchamento virtual na Internet.

Expulsão do show de Gusttavo Lima

O "Embaixador" fez um show durante o Revéillon na madrugada do dia 1º de janeiro no Marina Park Hotel, em Fortaleza, capital do Ceará. Contudo, o que era para ser um espetáculo tornou-se palco para uma confusão que culminou na expulsão da piauiense Virgínia Bandeira do evento.

Em vídeos que repercutiram nas redes sociais, Gusttavo Lima acusou ela de arremessar garrafas contra ele por três vezes. "Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Tô [sic] te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Se quiser seu ingresso de volta, eu pago. A gente vem para cantar e fazer alegria, a pessoa vem jogar bebida na gente", desabafou o cantor.

Por fim, Gusttavo Lima acionou a equipe de seguranças para retirar Virgínia Bandeira do show e posteriormente, deu continuidade ao show.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.