Fechar
GP1

Ceará

Avô implorou em ligação para que pai não matasse as filhas em Goiás; ouça

"Ramon, não faz isso, pelo amor de Deus. Eu amo essas meninas”, disse o avô durante a ligação.

Um áudio divulgado nesta quinta-feira (25) mostra que o avô das crianças de 4 e 8 anos, que foram mortas pelo próprio pai em Goiás, implorou para que o motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira não matasse as netas.

O pai ligou para os sogros, avós das crianças, momentos antes de cometer o crime. A ligação foi gravada pelos avós e em determinado momento é possível escutar o avô implorando a Ramon pela vida das crianças.

“Ramon, pelo amor de Deus cara, não faz isso não. Você sabe que tudo que nós temos na vida (...) Ramon, não faz isso, pelo amor de Deus. Eu amo essas meninas”, disse o avô.

A ligação aconteceu por volta das 17h45, pouco antes de Ramon matar as filhas. Ainda no áudio, também é possível ouvir as crianças pedindo para que o pai não as matasse.

Pai confessou o crime

Após o crime ocorrido na segunda (22), Ramon fugiu por uma região de mata e passou aproximadamente um dia foragido. Na terça-feira (23), ele foi detido em Santo Antônio de Goiás (GO) e confessou o crime, confirmando que tirou a vida das filhas por vingança à esposa, após uma suposta traição.

Segundo a polícia, o homem tentou tirar a própria vida antes de ser encontrado com ferimentos na garganta e abdômen.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.