Fechar
GP1

Empregos e concursos

Inscrições para seletivo do IBGE com vagas para o Piauí encerram hoje

As inscrições devem ser realizadas de maneira online e a seleção será por análise de currículos.

Encerram nesta quarta-feira (15), as inscrições para o processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com 28 vagas destinadas para o estado do Piauí. Os interessados em participar do seletivo devem realizar as inscrições no site (clique aqui).

As vagas disponíveis são temporárias, para trabalhar no Censo Demográfico 2022, no cargo de recenseador. O IBGE exige como requisito mínimo ter ensino fundamental completo. A seleção será feita por meio de análise de currículos.

Foto: DivulgaçãoInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Ao todo, são 28 vagas para o Piauí, que serão distribuídas entre 17 municípios, sendo eles: Alvorada do Gurgueia, Baixa Grande do Ribeiro, Cajueiro da Praia, Colônia do Gurgueia, Flores do Piauí, Guadalupe, Jerumenha, Luís Correia, Morro Cabeça no Tempo, Nazária, Pajeú, Queimada Nova, Ribeiro Gonçalves, São Gonçalo do Gurgueia, Sebastião Leal, Socorro do Piauí e Teresina.

São 3 vagas para ampla concorrência, 8 vagas para pessoas com deficiências e 17 vagas para pessoas pretas ou pardas. A renumeração para os aprovados será conforme a produtividade, de acordo com o número de casas visitadas e pessoas recenseadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.