Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Agência de marketing desenvolve método inovador para recuperar contas no Instagram

Mais de 30 mil contas são comprometidas diariamente, e os golpistas utilizam uma variedade de métodos.

A agência de marketing digital, OLD Agency, desenvolveu um método inovador e totalmente seguro para a recuperação de contas hackeadas no Instagram. No Brasil, mais de 30 mil contas são comprometidas diariamente, e os golpistas utilizam uma variedade de métodos para obter acesso não autorizado. Promessas enganosas, links em e-mails, SMS com códigos e até vazamentos de dados de grandes operadoras telefônicas são as principais causas desse alarmante número de contas perdidas por usuários brasileiros.

O trio de empresários composto por Marcos Paulo (@marcospfj), Leonardo Oliveira (@leonardoolivr) e Pedro Sinder (@pedrosinder) destaca-se como um dos principais agentes na restauração do acesso às contas para os usuários. O grupo afirma que esse é um método totalmente seguro, sem nenhum risco de vazamento de dados e sem risco financeiro, pois, qualquer transação é feita apenas após o reestabelecimento do acesso à conta ao usuário proprietário. Dessa forma, eles têm conseguido alcançar um número alto de recuperações acabando com o sistema golpista de muitos grupos.

Foto: Reprodução/InstagramMarcos Paulo, Leonardo Oliveira e Pedro Sinder
Empresários Marcos Paulo, Leonardo Oliveira e Pedro Sinder

Esse compromisso tem permitido que o grupo alcance um elevado número de recuperações, desmantelando os esquemas de golpes de vários grupos. Em uma entrevista ao GP1, Marcos Paulo afirmou: “membros desses grupos golpistas já até entraram em contato conosco, sem tom de ameaça, mas tentando nos desmotivar. Porém, estamos convictos que estamos no caminho e não pararemos”.

Com esse número exorbitante de perfis sendo hackeados todos os dias, muitas pessoas sofrem prejuízos significativos. O Instagram tornou-se uma fonte de receita vital para muitas famílias, representando uma parcela significativa da economia da sociedade. Portanto, a presença de grupos como a OLD Agency é fundamental para combater esses golpistas e restituir o trabalho e os direitos de propriedade daqueles que enfrentam ataques cibernéticos.

Como entrar em contato com a OLD Agency para restaurar sua conta no Instagram?

Para aqueles que desejam obter mais informações e iniciar o processo de restabelecimento de suas contas no Instagram, a OLD Agency incentiva o contato direto com os membros do grupo por meio de suas contas oficiais na plataforma. Para entrar em contato e iniciar o processo de recuperação, basta enviar uma mensagem para os perfis individuais dos empresários responsáveis: Marcos Paulo (@marcospfj), Leonardo Oliveira (@leonardoolivr) e Pedro Sinder (@pedrosinder). Eles estão disponíveis para fornecer orientações adicionais, esclarecer dúvidas e iniciar o processo de recuperação com a segurança e eficiência que caracterizam a abordagem da OLD Agency. O compromisso do grupo é não apenas combater os golpistas, mas também oferecer suporte direto à comunidade online, garantindo que as vítimas possam retomar o controle de suas contas de maneira rápida e confiável.

Foto: Alef Leão/GP1Instaram
Instagram
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.