Corpo de jovem que desapareceu em açude é encontrado em São Pedro

- atualizado

O corpo do jovem Valdimar de Jesus da Silva Júnior, 18 anos, desaparecido nas águas do açude da comunidade Mundo Novo, zona rural de São Pedro do Piauí, foi encontrado por populares por volta da 0h desta quarta-feira (19). O jovem estava tomando banho em companhia de amigos quando desapareceu. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (18).

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Waldecy, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, a corporação foi acionada por volta de 16h20. Os populares comunicaram que a vítima foi vista pela última vez ao tentar realizar uma travessia no açude.

  • Foto: Divulgação/PMValdimar de Jesus da Silva JúniorValdimar de Jesus da Silva Júnior

“Três jovens estavam banhando no local, quando eles tentaram realizar uma travessia para o outro lado do açude. Um deles afirmou que estava cansado e de que não conseguia atravessar. Os dois outros continuaram e, minutos depois, um deles, o Valdimar, afundou”, explicou.

O jovem é da própria comunidade.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531