Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Emprésário morre após colisão entre Corolla e ônibus na BR 343


O empresário são-gonçalense Camilo de Sousa Rodrigues Neto, de 29 anos, morreu em um grave acidente ocorrido na BR 343, por volta das 4h30 deste sábado (19), entre um Corolla e um ônibus de passageiros, próximo a Angical do Piauí. O empresário colidiu em um ônibus da empresa Expresso Floriano. Ele morreu no local do acidente.

  • Foto: Divulgação/PM-PICorolla ficou destruído após acidenteCorolla ficou destruído após acidente

De acordo com informações repassadas por policiais do GPM de Angical, o veículo de luxo bateu de frente com um ônibus de passageiros da empresa Expresso Floriano. “O acidente aconteceu em frente à entrada da comunidade Sangradouro. O Corola, que seguia no sentido Angical, bateu de frente com o ônibus que seguia em sentido contrário. O motorista do Corola morreu no local do acidente”, disse um policial.

  • Foto: Divulgação/PM-PIAcidente entre ônibus e carro em AngicalAcidente entre ônibus e carro em Angical

O motorista do ônibus foi identificado como Wildon Lopes da Silva e não ficou ferido. Também não informações de passageiros feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e irá apurar as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

  • Foto: Divulgação/PM-PICorolla envolvido no acidente em AngicalCorolla envolvido no acidente em Angical

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.