Fiepi divulga nota de pesar pela morte de Francisco de Sousa Neto

- atualizado

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Antônio José de Moraes Souza Filho, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do vice-presidente da Fiepi, o engenheiro Francisco de Sousa Neto neste domingo (4). A causa da morte não foi informada.

  • Foto: Facebook/Francisco de Sousa NetoEngenheiro Francisco de Sousa Neto Engenheiro Francisco de Sousa Neto

O velório está sendo realizado na Pax União, localizada na Avenida Miguel Rosa, na sala 04. Na nota o presidente da Fiepi, lamenta a morte e “com os sentimentos de solidariedade à família e amigos, deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda”.

Confira a nota na íntegra:

O Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Antonio José de Moraes Souza Filho, diretores e colaborares, bem como todos os Sindicatos da Indústria, vem a público lamentar profundamente o falecimento precoce, neste domingo, 04 de fevereiro, do Engenheiro Francisco de Sousa Neto, vice-presidente desta Instituição e Presidente do Sindicato da Indústria de Pré-moldados de Concreto do Estado do Piauí.

Com os sentimentos de solidariedade à família e amigos, deixamos nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisco de Sousa NetoFrancisco de Sousa Neto
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí