Quadrilha de estelionatários é presa no Banco do Brasil de Regeneração

- atualizado

Dois homens e duas mulheres foram presos na cidade de Regeneração, na manhã desta terça-feira (14), acusados de estelionato. A prisão foi feita pela Força Tática de Regeneração, por volta das 9h30. A quadrilha estava usando documentos falsos para sacar dinheiro em contas de beneficiários do INSS.

Os criminosos foram identificados como Silva Santana de Melo, Antônio Carlos Leal Miranda, Sílvia Costa dos Santos e Ari Soares Silva.

  • Foto: Divulgação/PMQuadrilha presa em RegeneraçãoQuadrilha presa em Regeneração

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada por volta das 9h30, para atender uma ocorrência de estelionato que estava acontecendo na agência do Banco Brasil, onde os criminosos com documentos falsos estavam tentando sacar dinheiro em contas de beneficiários do INSS. A quadrilha tentou aplicar o mesmo golpe na agência do Banco do Brasil na cidade de Angical do Piauí, nessa segunda-feira (13).

“Ao tomarmos conhecimento fomos ao local e identificamos os suspeitos, que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para as providências necessárias”, contou um policial

Com os criminosos foram apreendidos um veículo modelo HB20, placa PKQ-3405, dois celulares e R$ 1.600,00 em dinheiro.

A ação policial que levou a prisão dos acusados foi comandada pelo capitão Juvenilton e soldados Geycon, Rodolfo e Mauro.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531