Fechar
GP1

Saci completa 40 anos e Zé Fernandes cobra de Firmino asfalto para o bairro


Nesta sexta feira (14), o Conjunto Habitacional Saci completa 40 anos. O bairro foi construído pelo governo do saudoso ex-governador Dirceu Arcoverde.

O desportista Zé Fernandes, natural da primeira capital Oeiras saiu para morar em Floriano em 1972, passou quatro anos e veio em 1975 para capital teresinense.

  • Foto: Herbert Sousa / GP1Zé FernandesZé Fernandes

Morou dois anos na zona norte de Teresina no famoso bairro Por Enquanto na Avenida Jacob Almendra, depois em 1978 chegou ao bairro Saci, onde reside até hoje. O mesmo é liderança comunitária e desportista.

Zé Fernandes, conhecido por Ze ha ha ha, está cobrando do prefeito Firmino Filho o asfaltamento das ruas do Bairro Saci e que seja colocado também um gramado no campo society, que ele vem reivindicando há dois anos, porém, seu pleito ainda não foi atendido pelo prefeito.

Nesta oportunidade, Zé ha ha ha deseja a todos que fazem o Saci dias melhores com muita saúde e paz para todas as familias do bairro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.