Saci completa 40 anos e Zé Fernandes cobra de Firmino asfalto para o bairro

- atualizado

Nesta sexta feira (14), o Conjunto Habitacional Saci completa 40 anos. O bairro foi construído pelo governo do saudoso ex-governador Dirceu Arcoverde.

O desportista Zé Fernandes, natural da primeira capital Oeiras saiu para morar em Floriano em 1972, passou quatro anos e veio em 1975 para capital teresinense.

  • Foto: Herbert Sousa / GP1Zé FernandesZé Fernandes

Morou dois anos na zona norte de Teresina no famoso bairro Por Enquanto na Avenida Jacob Almendra, depois em 1978 chegou ao bairro Saci, onde reside até hoje. O mesmo é liderança comunitária e desportista.

Zé Fernandes, conhecido por Ze ha ha ha, está cobrando do prefeito Firmino Filho o asfaltamento das ruas do Bairro Saci e que seja colocado também um gramado no campo society, que ele vem reivindicando há dois anos, porém, seu pleito ainda não foi atendido pelo prefeito.

Nesta oportunidade, Zé ha ha ha deseja a todos que fazem o Saci dias melhores com muita saúde e paz para todas as familias do bairro.

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí