Fechar
GP1

Seminário Internacional de Educação Ambiental inicia segunda-feira


O VI Seminário Internacional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis (SEMEARES), acontecerá online, no período de 30 de novembro a 02 de dezembro de 2020, e terá como tema “Saúde e Meio Ambiente: mobilizando pessoas para a vida”.

O evento é organizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), Colégio Técnico de Teresina (CTT), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (IBAMA), Fundação Osvaldo Cruz (FIOCRUZ/PI), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Secretaria Estadual de Educação do Piauí (SEDUC/PI) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

  • Foto: DivulgaçãoVI Seminário Internacional de Educação Ambiental e Escolas SustentáveisVI Seminário Internacional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis

Dentre os assuntos que serão debatidos, estão: saúde e meio ambiente, eficiência energética e energia renovável, saúde única na pandemia e pós-pandemia, a Carta da Terra, saúde mental pós-pandemia no Brasil e Europa, urbanização e saúde ambiental e ainda, a natureza jurídica da covid-19 e os direitos do cidadão.

O evento terá a participação de palestrantes de Portugal, Costa Rica, Brasília, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais, Maranhão e Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.