Usuário denuncia falta de estrutura no IML de Teresina

- atualizado

O blog recebeu, nessa quinta-feira (05), denúncia sobre as condições do ar-condicionado e do bebedouro e viaturas com problemas mecânicos no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. De acordo com o usuário, que pediu para não ter o nome revelado, os aparelhos de ar e o bebedouro estavam sem funcionar.

A situação constatada nessa semana foi confirmada por funcionários do local, que afirmaram que o problema aconteceu, no entanto, os principais atingidos foram os usuários do Instituto Médico Legal que, muitas vezes, passam várias horas realizando procedimentos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IML de TeresinaIML de Teresina

O delegado Assis Carvalho, coordenador administrativo do IML, explicou que o bebedouro já está funcionando normalmente. "Eu estava de férias, mas no momento em que eu soube que o bebedouro não estava funcionando determinei que fosse consertado. Agora, sobre o ar-condicionado eu não tenho essa informação", pontuou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ar-condicionado e bebedouro localizados na recepção do IML de TeresinaAr-condicionado e bebedouro localizados na recepção do IML de Teresina

A nossa equipe foi até o local nesta sexta-feira (06) e verificou que o bebedouro já estava funcionando, no entanto, o ar-condicionado ainda apresentava problemas.

Em relação às viaturas, o delegado Assis Carvalho informou que até o final do mês o instituto vai receber duas viaturas novas e caracterizadas.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Informações sobre política, justiça, jornalismo investigativo e os bastidores de tudo que acontece no Piauí