Um grupo de populares encurralou e agrediu um homem acusado de importunação sexual de pelo menos cinco mulheres na Cidade Estrutural, região administrativa do Distrito Federal. O agressor, conhecido como o "tarado da bike", foi cercado na última terça-feira (20) por homens que testemunharam o momento em que ele importunava mais uma vítima, que clamava por socorro.

Segundo relatos, o agressor abordava mulheres que caminhavam pela calçada. Em seguida, proferindo palavras obscenas, o homem tocava as partes íntimas das mulheres e se masturbava diante delas. No incidente ocorrido na terça-feira, uma das vítimas gritou e chamou a atenção de dois pedestres que passavam pelo local.

Os jovens conseguiram capturar o agressor, e um grupo de populares o espancou até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Após a chegada da polícia, o assediador foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, que tem pena de 5 anos de reclusão, e foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia Civil da Estrutural, no DF.

Posteriormente, outras quatro mulheres compareceram à delegacia e reconheceram o suspeito e a bicicleta que ele usava para cometer os crimes. Até o momento, a Polícia Civil registra cinco vítimas do suspeito. Portanto, o homem pode enfrentar uma pena de até 25 anos de reclusão, cinco anos para cada vítima.